Notícias

Mudança na composição política da Câmara de Vereadores põe em risco aprovação do reajuste dos servidores

Com a mudança na composição política da Câmara Municipal de Jequié a partir da saída do vereador Ivan do Leite da base governista, foram alteradas algumas comissões sem previsão de nova formação, com isso algumas votações poderão ser adiadas, inclusive a votação para aprovação do reajuste salarial do servidor.

Segundo o vereador João Cunha, o reajuste foi votado apenas uma vez, necessitando de uma nova votação para que seja aprovado conforme prevê regimento interno da Câmara.O vereador Joaquim Caires informou ao SINSERV que a bancada da oposição deverá se reunir com o Prefeito Luiz Amaral para definir quem irá liderar o grupo, que hoje é minoria.

Sendo assim, com esses impasses no legislativo, sem previsão de formação para as comissões, a votação para aprovação do reajuste do servidor municipal não acontecerá em tempo, correndo o risco do reajuste não entrar na folha de pagamento do mês de maio.

A direção do SINSERV imediatamente se reuniu para definir quais ações irão desenvolver para que o servidor não saia prejudicado mais uma vez.

Convocamos todos os servidores municipais para acompanhar a votação do reajuste salarial, nesta quarta-feira (25), às 17 horas na Câmara de Vereadores.

Servidor, não falte, pois corremos o risco de ficarmos sem o reajuste na folha de pagamento do mês de maio.

SINSERV – 20 anos defendendo os direitos dos servidores municipais! 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *