Notícias

Comentário de internauta contra nordestinos causa polêmica

“Esses nordestinos pardos, bugres, indios acham que tem moral, cambada de feios. Não é atoa que não gosto desse tipo de raça (sic)”, escreveu Amanda, sendo retuitada em seguida por outras pessoas…

Depois do empate entre Flamengo e Ceará por 2 a 2 na noite desta quarta-feira, resultado que eliminou a equipe carioca da Copa do Brasil e classificou a nordestina para a semifinal da competição, o comentário de uma internauta no Twitter causou polêmica. Indignada com a desclassificação do Flamengo e a comemoração dos rivais, Amanda Régis disse que não gosta da “raça” dos nordestinos.

 

“Esses nordestinos pardos, bugres, indios acham que tem moral, cambada de feios. Não é atoa que não gosto desse tipo de raça (sic)”, escreveu Amanda, sendo retuitada em seguida por outras pessoas.

 

Seu comentário logo gerou repercussão na rede social e seu nome foi parar nos Trending Topics (TTs). Como reação, a hashtag #orgulhodesernordestino também começou a ser usada pelos usuários do Twitter, ocupando o primeiro lugar no TTs Brasil.

 

E quem pensa que ela está sozinha nessa, olha o (mau) exemplo de outros tuiteiros:

 

Fonte: Jornal do Brasil

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *