Notícias

Servidores aprovam atualização da tabela e retornam ao trabalho

Após várias semanas de discussões acerca do reajuste salarial dos servidores municipais, o Sindicato dos Servidores Municipais de Jequié e Região (SINSERV) realizou a 12ª assembléia extraordinária na manhã desta quinta-feira, 07 de abril de 2011, na Câmara de Vereadores. Durante a assembléia, a diretoria do sindicato apresentou uma nova correção da tabela de salários oferecida pelo executivo municipal.

Aprovada pela maioria, a atualização na correção da tabela negociada pelo sindicato contemplou todos os níveis. A presidente do sindicato, Maria Neide pontuou a importância da participação da categoria que esteve firme ao lado do sindicato buscando melhorias para o servidor. Durante a assembléia aconteceram várias intervenções dos servidores.

A participação de cada servidor nas discussões revelou contentamento da categoria, gerando aceitação da nova correção da tabela. Na assembléia da última terça-feira (05), a categoria decidiu por não aceitar a tabela apresentada pela prefeitura, contrapondo uma nova correção que contemplasse a todos os níveis de maneira satisfatória.

Os diretores do SINSERV juntamente com representantes da base reuniram-se com a equipe econômica do prefeito Luiz Amaral na tarde de quarta-feira (06), onde expuseram as reivindicações dos servidores municipais. Após horas de analises e discussões,  chegaram a um entendimento.

O SINSERV dará continuidade às discussões em torno da Campanha Salarial 2011, buscando a realização de concurso público, novo estatuto, melhores condições de trabalho entre outros. 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *