Notícias

Campanha Salarial 2010/2011: Servidores,em assembleia, decidem por paralisação

O SINSERV realizou uma assembléia geral na tarde desta segunda, 04 de abril de 2011, na Câmara de Vereadores para tratar da campanha salarial 2010-2011.Nesta assembléia foi deliberada e aprovada em regime de votação a paralisação das atividades por 48 horas a partir desta terça-feira (05), já que a proposta apresentada pelo prefeito não atende as reivindicações da base.

A proposta apresentada pelo executivo municipal carece de confirmação, e mesmo tendo avançado na atualização da tabela de vencimentos, não atende a todos os níveis. Exemplo disso, é que o avanço demonstrado na proposta, em relação aos níveis I, II, III e IV não atingiu as reivindicações de reajuste, apresentadas para os níveis V, VI e VII.

Desde a criação da tabela, que ocorreu através da Lei n. 1.200/91, os níveis V,VI e VII vem acumulando maiores índices de perdas salariais. Motivo pelo qual se justifica grande resistência a proposta apresentada pela prefeitura.Nesta terça-feira (05), a categoria se mobilizará em frente ao prédio da prefeitura para acompanhar de perto mais uma audiência com o Executivo Municipal.

Na quarta-feira (06), às 9 horas, na Câmara de Vereadores a categoria se reúne em uma nova assembléia para discutir o resultado das negociações.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *