Notícias

Campanha Salarial 2010/2011: Correção da Tabela de Salários é uma realidade

Em mais uma rodada de negociações na última quinta-feira, 31 de março de 2011, em audiência na Prefeitura Municipal de Jequié, às 16 horas, o SINSERV entregou para a equipe econômica do governo a correção da tabela. O Vice-Prefeito Eduardo Lopes se propôs analisar e posteriormente informar os percentuais para a adequação salarial dos servidores.

Para a direção do Sindicato houve um grande avanço nas discussões para um reajuste salarial eqüitativo, conforme proposição do SINSERV.Nesta próxima segunda-feira (04), pela manhã, a diretoria do SINSERV se reunirá mais uma vez com o executivo municipal. Para Maria Neide, Presidente do SINSERV existe boas perspectivas do fechamento das negociações com a correção da tabela.

O sindicato agora se prepara para a assembléia geral extraordinária na segunda-feira, 04, na Câmara Municipal de Vereadores, às 15 horas, tendo como ponto de pauta: Avaliação da proposta de correção da tabela feita pelo Executivo Municipal.

A direção do SINSERV acredita que com o apoio do Legislativo Municipal e a força de toda a categoria, essa será mais uma vitória para o Sindicato, que desde 1991 tem mostrado força e atitude, mudando a vida do servidor público municipal.   

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *