Notícias

O dinheiro dos servidores continua “flutuando”

Após várias idas e vindas  ao Banco Itau, na esperança de que os “valores flutuantes” estivessem depositados, funcionários municipais constataram que foram ludibriados mais uma vez pela administração pública de Jequié, que não cumpriu a palavra (pra variar) quando disse que “todos os valores flutuantes” de todos os servidores estariam em conta até quarta-feira (10). 

Nessa quinta (11) a diretoria do SINSERV esteve em reunião durante toda a tarde e noite com o  Prefeito Luiz Amaral e seus secretários, discutindo os transtornos causado pelo não pagamento  dos “valores flutuantes” referente ao mês de outubro de todos os servidores efetivos, na oportunidade o prefeito assumiu a responsabilidade e garantiu que essa situação não se repetirá nos próximos pagamentos.

Durante entrevista a rádio povo, o secretário administrativo do município, sr. José Roberto, afirmou que todo o problema foi causado pela falha no software e que precisou ser trocado.

Ficam as perguntas :

1. se acontecer novamente algum dano ao software no período de pagamentos, os servidores efetivos ficarão sem seus valores “flutuantes”?

2. quem se responsabilizará pelas taxas e juros bancários, cartões, água, luz, telefone, aluguel e compromissos outros, que todos os trabalhadores já estão habituados mensalmente a honrar?

“Honra a quem tem honra” (Bíblia Sagrada)

 

 

Servidores públicos municipais de Jequié já não suportam mais.

 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *