Notícias

Saiba os compromissos dos candidatos ao Governo da Bahia para o fim de semana

Saiba os compromissos dos candidatos ao Governo da Bahia para o fim de semana 

Parte dos candidatos ao Governo da Bahia irá aproveitar o final de semana para cumprir compromissos no interior da Bahia. Confira a agenda da campanha para este sábado, 10, e domingo, 11:

 Carlos Nascimento (PSTU)
Sábado: Realiza ato e panfletagem de lançamento da candidatura, na Praça Desembargador Montenegro, no centro de Camaçari, a partir das 9h. Em seguida, toma café da manhã com os trabalhadores da feira de Camaçari.

Geddel Vieira Lima (PMDB)
Sábado: Pela manhã, visita os municípios de Baixa Grande e Macajuba. Pela tarde, participa em Salvador, da Marcha para Jesus, a partir das 14h.

Jaques Wagner (PT)
Está em viagem na África do Sul

 Luiz Carlos Bassuma (PV)
Não terá compromissos oficiais durante o final de semana, pois em virtude da comemoração dos 30 anos de casamento com Rose Bassuma, estará em viagem ao sul da Bahia.

Marcos Antônio Guimarães Mendes (PSOL)
Sábado: Pela manhã, terá reunião em Lages dos Negros. Às 14h, segue para Campo Formoso, onde se encontra com apoiadores. Encerra o dia em Capim Grosso, em encontro com estudantes às 19h.
Domingo: Participa de Seminário Regional do PSOL em Senhor do Bonfim, às 9h. No período da tarde, se reúne com lideranças quilombolas e à noite, se reúne com Núcleo LGBT Cores Vivas, às 18h.

Paulo Souto (DEM)
Sábado: Viaja pela manhã para Santa Luzia, onde visita o Mercado Municipal da cidade. Depois segue para Arataca e visita o comércio e a feira local. Pela tarde, o candidato democrata se reúne com lideranças políticas na Câmara de Vereadores, em Jussari.
Domingo: Viaja para Canavieiras, onde participa da festa de São Boaventura, padroeiro do município.

Sandro Santa Bárbara (PCB)
Não divulgou compromissos oficiais

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *